BLOG

REINVENTE-SE

Esse momento atual do mundo fez com que estrássemos em um período de recessão financeira, portanto e válido buscar outras opções de negócio.

 

Existem serviços que, mesmo na crise, são essenciais no nosso dia a dia. 

 

É hora de se REINVENTAR e produzir em casa o produto que mais tem demanda no momento: ALIMENTAÇÃO.

 

Apesar de restaurantes e lanchonetes não poderem abrir as portas nesse momento, eles continuam operando com delivery.

 

Dessa forma, mesmo com a economia pouco aquecida, esse é um setor interessante para se investir.

Saiba mais
REINVENTE-SE

ESSA FASE VAI PASSAR

Estão sentindo falta das lojas cheias, das mesas lotadas e do contato com os clientes ao entregar seus produtos pessoalmente?

 

Acredito que sim.

 

Mas uma coisa é certa, um dia a pandemia vai acabar. Não sabemos como o cenário vai estar, mas as lojas poderão voltar a funcionar. 

Tudo é incerto, mas o melhor agora é tentar pensar a longo prazo. Pense no futuro, pense lá na frente!

 

Quais ações vocês vão tomar para chamar seus clientes de volta para a loja? Até porque comer no conforto de casa com um delivery eficiente é ótimo. 

 

Nesse momento, continue inovando o método de vender durante a crise... Aposte no delivery e nos aplicativos de entregas. Mas também comece a se programar para o pós crise. 

 

Essa fase vai passar. 

Saiba mais
ESSA FASE VAI PASSAR

EM TODAS AS CRISES SURGEM OPORTUNIDADES

Os deliverys continuam fazendo movimentar as estruturas de alimentação fora do lar (bares, restaurantes, lanchonetes e etc).

 

Se sua empresa não conta com esse serviço, é um bom momento para pensar nessa possibilidade. Caso já tenha delivery, itensifique sua divulgação, aproveite os aplicativos disponíveis e oriente muito bem seus entregadores para que cumpram rigorosamente as medidas de higiene necessárias, nesse momento isso será um grande diferencial.

 

Tenha o máximo de cuidados com a manipulação dos alimentos e se atente em lavar as mãos frequentemente.

 

Divulgue todas as suas práticas de higiene para seus clientes, isso o ajudará a fidelizá-los.

 

Nesse momento também é muito importante minimizar gastos e economizar luz, água e evitar desperdícios.

 

A principal arma para combater a crise do coronavírus é a prevenção da doença e a adaptação a nova situação. 

 

 

Se cuide!  

Saiba mais
EM TODAS AS CRISES SURGEM OPORTUNIDADES

RECEITAS: Açaí

Nada melhor que um Açaí para refrescar, né?


Basta triturar 1 Kg de polpa de Açaí, 1 Banana Prata e 400ml de Xarope de Guaraná até que fique bem cremoso.
Após aproximadamente 20 minutos no congelador, já está pronto para o consumo.

Seja criativo com os recheios e bom apetite!

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TRITURADORES CROYDON.

 

Saiba mais
RECEITAS: Açaí

DICAS: GLP x GN

O Gás GLP é o famoso gás de cozinha que adquirimos em botijões de 13 quilos ou em cilindros de 45 quilos, normalmente para uso nos fogões residenciais. E, sendo menos conhecido, o Gás Natural é fornecido por empresas distribuidoras e seu consumo está sujeito à disponibilidade da rede de canalização da região.

Ambos são hidrocarbonetos que se encontram na composição do petróleo, porém a diferença entre eles é o tipo de hidrocarboneto. Onde o Gás Natural é composto 88% pelo gás metano (hidrocarboneto com 1 carbono) enquanto o Gás GLP é formado pelos gases propano e butano (hidrocarbonetos com 3 e 4 carbonos respectivamente).

Na gastronomia e cocção, ambos podem ser empregados nos equipamentos abastecidos a gás, como fogões, fritadeiras, sanduicheiras, chapas e etc. Mas é necessário se atentar pois os equipamentos são produzidos para o tipo específico de gás. Os movidos a Gás Natural precisam de bicos injetores maiores do que os movidos a Gás GLP, em vista que o GN é mais leve e necessita de uma quantidade maior para produzir a mesma chama que o GLP. Como o poder calorífico do GN é menor que o do GLP, há uma queda de aproximadamente 5% em termos de potência do equipamento.

Nossos equipamentos a gás são produzidos para GLP, caso necessite para Gás Natural, é necessário informar no seu pedido na loja onde for adquiri-lo, para fabricarmos convertido para GN.

 Até!

Saiba mais
DICAS: GLP x GN

VÍDEOS: DEMONSTRAÇÃO DO FORNO COMBINADO

Saiba mais
VÍDEOS: DEMONSTRAÇÃO DO FORNO COMBINADO

VÍDEOS: A Agilidade de um Chef em uma Cozinha Croydon

Saiba mais
VÍDEOS: A Agilidade de um Chef em uma Cozinha Croydon

NOTÍCIAS: Responsabilidade Social



É com grande prazer que estamos apoiando o Projeto Social Alunos de Talento Estrela da Manhã!

 


Este programa social oferece gratuitamente cursos de gastronomia, panificação, confeitaria, confeitaria artística e pizzaria a moradores de diversas comunidades do Rio de Janeiro, fornecendo capacitação e oportunidades de inserção no mercado de trabalho.

 

 

Apoiamos essa iniciativa e estamos torcendo pelo sucesso de cada aluno! 

 

 

 

Saiba mais
NOTÍCIAS: Responsabilidade Social

DICAS: Limpeza de churrasqueiras, panquequeiras, sanduicheiras, crepeiras e wafleiras.

Ao utilizar determinados equipamentos, as placas/chapas, tendem a escurecer devido a carbonização dos açúcares/gorduras que se desprendem dos alimentos e entram em contato com a superfície do equipamento. Isto é POSITIVO, pois esta película que se forma depois de algum tempo de uso, cria um antiaderente natural e 100% atóxico.

Sabemos que manter as placas/chapas com a cor original tem um efeito estético, porém, ao remover essa película carbonizada, os alimentos podem vir a grudar sobre as superfícies e, para facilitar o uso do equipamento, deverá ser provocado novamente o aparecimento da película.


Seguem 3 dicas para a limpeza de churrasqueiras, panquequeiras, sanduicheiras, crepeiras e wafleiras que não possuem aplicação antiaderente:

 

1-    1 - Remova os resíduos sólidos com o auxílio de uma espátula metálica, se possível, no fim de cada preparo para evitar o acúmulo destes.

2-    2 - Ao finalizar os preparos e desligar o equipamento, espere-o ficar temperatura segura, e aproveite o calor para remover os resíduos com mais facilidade.

3-    3 - Caso necessite de uma limpeza mais profunda, pode-se utilizar uma esponja de aço, água e detergente. Mas, lembre-se que esta removerá a película antiaderente natural.

 

Esperamos que tenha gostado!

 

Saiba mais
DICAS: Limpeza de churrasqueiras, panquequeiras, sanduicheiras, crepeiras e wafleiras.
1 2 3 4